06 setembro 2010

A Saga de Darren Shan - 3 - Túnes de Sangue - Darren Shan


As primeiras semanas de Darren Shan como assistente de vampiro foram terríveis. Vivia atormentado por pesadelos e se recusava a beber sangue humano. Mas essas sensações desagradáveis pertenciam ao passado. Ele aceitou bem o seu papel e passou a desempenhá-lo da melhor forma possível.
No coração de Darren, desde o encontro com Débora, a menina morena, com cabelos longos e negros, só havia espaço para o amor. Ele estava apaixonado, e sabia que perto dela podia ser quase um garoto comum.
Mas estranhos assassinatos mudaram a rotina aparentemente tranqüila daquele insólito grupo de viajantes. Corpos foram encontrados pela polícia em diversos pontos da cidade. Em todos, era como se o sangue das pessoas tivesse sido sugado. Tinha que ser o Sr. Crepsley... o modo estranho dele agir, tudo se encaixava. A verdade, entretanto, estava longe de ser tão simples.
A saga de Darren Shan é sucesso em vários países, estando inclusive na lista dos mais vendidos do The New York Times. Na Inglaterra recebeu indicação para o Whsmith Children\'s Book of the year e para o Sheffield Children\'s Book of the year.

4 comentários:

  1. Oi Rafaela
    Estou ansiosa pr ler essa colecção! Já vi o filme "Assistente de Vampiro" e não foi mau, mas o livro acho que vai interssar-me mais!
    Blog mt Bom como sempre!

    Neste momento estou a ler "Bergdorf Blondes"! Acho um livro mt Bom, embora só comecei a ler hoje e adormeci depois de ler 100 paginas (mas não foi pk o livro não presta, tava cansada.. LooL)..

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk

    Q bom que vc gostou Aline!!
    Vou ler tb mas n agora to terminando o Agora e Sempre..kkk

    ResponderExcluir
  3. To louca para ler essa série.
    A sinopse é bem legal.

    Se puder dar uma visitinha lá no blog pra ver.
    xD

    http://acriatividademeescapuliu.blogspot.com/

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. knd é k vao publicar o resto da colecção???
    eu kria mt ler ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo