James Potter e A Maldição do Guardião - George Norman Lippert


Um verão de mudanças trás James Sirius Potter de volta a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com uma nova perspectiva. Confiante de que deixou para trás as aventuras do ano passado, James se prepara para os desafios mais prosaicos de sua carreira estudantil, fazer o teste para entrar no time de quadribol, e manter um olho em seu irmão Alvo e em a sua prima Rosa.
No entanto, o novo ano traz novas aventuras, começando com algumas questões de preocupação crescente a respeito do novo diretor, Merlino Ambrósio, cuja longa viagem fora do tempo pode ter atraído a atenção de uma horrível entidade conhecida lendariamente como “o Guardião”.
Determinado a provar a confiabilidade de Merlim, James encontra-se a imerso numa profunda teia de intriga, decepção e segredos que se alonga de volta no tempo, até a época dos fundadores.
Sob a ameaça do Guardião, que está preparando o seu profetizado médium humano para um reino definitivo de ruína, James, Rosa e Ralf forjam inesperadas alianças num último esforço desesperado para detê-lo antes que seja tarde demais.
Porém, no final, todas as esperanças levam a Merlim, e James deve enfrentar a possibilidade real de que tudo o que sabe sobre o novo diretor é, na verdade, uma fachada cuidadosamente erguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...