08 março 2010

Diarios de Vampiro - 5 - Anoitecer (O Retorno 1) - Lisa Jane Smith



O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros.
Stefan está convencido em manter Elena segura e pretende deixar Fell’s Church. Damon, porém, é impulsionado por um desejo insaciável de poder, e quer que a Elena como sua princesa. Quando Stefan é afastado de Fell’s Church, Damon tenta convencer Elena que ele é o irmão que ela deveria ter escolhido, mas a escuridão está infiltrando a cidade e, agora Damon que sempre foi o caçador, está sendo a caça.
Ele é a presa de uma criatura maléfica que pode possuí-lo à vontade que deseja não somente o sangue de Elena, como também sua morte.

2 comentários:

  1. Já saio pelo Brasil o 5 volume! Sorte. Por Portugal acaba de sair "apenas" o 4. Espero que não falte muito. É uma história realmente linda de que trata esta colecção e estou desejosa de saber como continua. Pela sinopse deve ser realmente linda.
    Jokas...

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, queria te avisar que este livro foi traduzido por mim, um ser se aproveitou que eu estava traduzindo e postando no meu blog, para juntar e colocar de qualquer jeito, então fui eu que fiz, tem até o Romances Sobrenaturais meus créditos se não acreditar, e se você baixar do meu site verá que as fontes são iguaizinhas, quer dizer tudo...

    www.aninhalizaso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo