Coleção Primeiro Amor - Varios Autores

Livro: O amor pode esperar

Entre o amor e a amizade
Para Alison, Sam Cody é irresistível: aquele belo rosto, os olhos penetrantes... Quando ele a convida para dançar no baile da escola, fica eufórica. Mas a alegria acaba quando descobre que sua melhor amiga, Isabella, também se apaixonou por Sam. Sofrendo de uma doença incurável, ela está para morrer. Diante desse facto, Alison se conforma e deseja que os últimos dias de Isabella sejam os melhores de sua vida... mesmo que ela e Sam tenham de esconder o seu amor. Mas será que eles podem guardar segredo de um sentimento tão forte?




Livro: A garota dos meus sonhos

Quando Miranda me abandonou sem maiores explicações, nas vésperas do Natal, achei que nada mais poderia me acontecer de ruim. Fiquei com o coração despedaçado. Perder minha linda namorada, a menina mais badalada da escola, me parecia o fim do mundo. É talvez tenha sido por isso que acabei me metendo numa confusão ainda maior. Passeando um dia no shopping, vi um casal brigando. O rapaz parecia violento e me apressei em defender a garota. Foi assim que conheci Caroline, e acabei metendo os pés pelas mãos. Minha intromissão acabou com o namoro dela com aquele cara. Caroline ficou magoada. Eu me senti péssimo! E para tentar consertar as coisas, cismei de arruma-lhe um novo amor.
Caroline passou a se interessar por outro garoto, Miranda voltou para mim... mas acho que fiquei maluco. Agora eu só penso em Caroline, em seu doce sorriso, em seu olhar meigo e profundo. O ciúme por vê-la sempre acompanhada está me matando.

Livro: Meus três namorados

Anna Morris se meteu numa enorme enrascada.
Normalmente ela ficaria contente com uma visita surpresa de Joel, seu namorado fixo há três anos, mas este não é um fim de semana normal.
Não só Peter, seu ex-quase-caso, está prestes a aparecer, como ela tem também um compromisso imperdível com Kerry Halley, sua última paixão - talvez o garoto dos seus sonhos. Triplo desastre!
Nem mesmo a ardente e romântica Anna, uma gata pra ninguém botar defeito, sabe como lidar com três garotos ao mesmo tempo num único fim de semana. Ou será que ela sabe?




Livro: Mais que um amigo

Um perigoso jogo de amor
Para Steve, sua melhor amiga Kelly, tem medo de se aproximar dos garotos. Ela acha que será rejeitada, sem perceber como é bonita, inteligente e charmosa.
Então ele resolve lançar-lhe um desafio. Até o Baile de Verão, no final do ano, deve arranjar um namorado. Para sua surpresa, Kelly não só aceita, como o desafia também. Os DOIS devem encontrar uma nova paixão.
É só quando ela começa a sair com Derrick que Steve percebe como foi tolo.
De que lhe adianta ter conquistado a insinuante Claudia, se seus pensamentos jamais se afastam de Kelly?
Por causa de uma aposta inconseqüente, corre o risco de perder seu verdadeiro amor...




Livro: Meu Primeiro Namorado

Amy Wyse não quer que o amor interfira nos objetivos pelos quais tem lutado tanto: entrar na faculdade e tornar-se uma campeã de natação. Mas eis que de repente se apaixona por Chris Shepherd, o mais atraente dos alunos da escola.É totalmente correspondida. O namoro entre ambos é arrebatador. As conseqüências logo começam a aparecer. O rendimento escolar de Amy cai, seu desempenho na natação piora... Ela não sabe mais o que fazer. Deve abrir mão de seu projeto acalentado desde criança ou romper com seu meigo e fascinante Chris?
"Estou apaixonada. Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, mas aconteceu. Não consigo para de pensar em Chris. Ele tem um sorriso maravilhoso e doces olhos escuros. É o tipo de pessoa que desviaria trinta quilômetros do seu caminho apenas para me mostrar um belo pôr-de-sol. Estar apaixonada é a melhor coisa que pode acontecer a alguém. Mas será que dura pra sempre?" - Amy Wyse

Livro: Juntos para sempre

- E então, Dean, qual é o seu signo? – perguntei.
Eu tinha certeza de que ele era de Touro, a combinação astrológica perfeita para mim.
- Você está mesmo muito envolvida com esse negócio de astrologia, não é? – Dean retrucou, seus belos olhos cinzentos olhando no fundo dos meus.
Confirmei com um gesto na cabeça.
- Mas você está se esquivando da minha pergunta. Simplesmente me diga qual é o seu signo.
- Tudo bem, tudo bem. Se é tão importante para você... Sou de Gêmeos.
Eu não podia acreditar naquilo. Dean Smith, o amor da minha vida, era um... um geminiano! O pior signo possível para uma garota de Escorpião como eu!
Pouco tempo antes um traiçoeiro geminiano de duas caras tinha me magoado muito. Desde então, havia prometido para mim mesma que nunca mais deixaria isso acontecer.
Portanto, agora só me restava uma coisa a fazer: eu precisava romper com Dean...

Livro: Coração Dividido

Amber Stevens é uma típica garota da cidade grande. Adora pizza, cinema, televisão e tem uma incrível turma de amigos com quem se diverte o tempo todo. Sonha em fazer uma boa faculdade e curte seu novo namorado, o charmoso Brendan Cooper. Tudo vai bem até que seus pais decidem mudar de vida. Cansados da agitação de Nova York, eles resolvem cuidar de um sítio no estado de Wyoming, no Velho Oeste americano.
De uma hora para outra o mundo de Amber desaba. Não há mais namorado, televisão, cinema ou pizza. Em vez disso, ela tem de aprender como tirar leite da vaca, alimentar galinhas, cortar lenha, dirigir um trator... Seria um pesadelo, se o belo e vigoroso Rich Winter, vizinho e colega de escola, não se dispusesse a ajudá-la. Seu coração bate acelerado toda vez que aquele lindo garoto se aproxima...
E logo Amber se vê diante de um dilema. A quem ama de verdade? Rich, o atraente cowboy daquela cidadezinha perdida do interior, ou o fascinante Brendan, que a quer de volta a Nova York?

Livro: O amor chegou de surpresa

Gerolyn "Gigi" Pelka passou um ano inteiro em Paris escrevendo cartas para sua melhor amiga Becky Cohen... e suspirando de amores pelo belo Jack Chandler. Jack é o típico garoto dos sonhos de todas as meninas e Gigi sonha com ele desde que se conhece por gente. Agora Gigi está de volta a Winnetka, sua cidade natal no estado de Illinois, determinada a fazer com que Jack repare nela custe o que custar. Mas o irmão mais novo de Jack, Ethan, amigo de infância de Gigi, acha que é uma péssima idéia: Jack tem fama de ser um verdadeiro dom-juan. Gigi merece algo melhor... ele mesmo, Ethan. Mas será que ela vai lhe dar a chance de provar isso?
"Ethan sempre foi meu amigo e confidente. Companheiro de todas as horas. Passei toda a minha vida dizendo a Ethan quanto sou apaixonada pelo irmão dele, Jack. Mas Jack nunca me deu a minima bola, acho que nem se quer reparou que eu existo. Será que perdi meu tempo amando o irmão errado durante todos esses anos? Como descobrir qual dos dois é meu verdadeiro amor?" - Gerolyn "Gigi" Pelka.

Livro: Jogos do amor

Carly tem uma meta para este verão: arrumar um namorado... para a sua melhor amiga, Heather. E Heather não é nada feia: tem um corpo perfeito, cabelos sedosos, olhos cinza e penetrantes que conquistam qualquer garoto. O único problema é que ela não se interessa por qualquer cara: na verdade, ela só se apaixona pelos namorados de Carly! Eis que surge Jack Ryder, um gato que parece ser o par perfeito para Heather. Ele é inteligente, divertido e, para completar, superbonito! Parece que o plano de Carly dará certo: Heather se apaixonará por Jack e vai deixar o caminho livre... mas então por que Carly está se sentindo tão infeliz?





Livro: Só podia ser você

Rebecca Lowe está apaixonada. O unico problema é que ela nunca viu o garoto. Ou será que viu? Depois de semas trocando cartas de amor pela internet, terá finalmente a chance de um encontro com sua paixão cibernética, no baile da escola. Mas quando vê Jordan West aparecer no local do encontro secreto, fica sem saber o que fazer. Ninguém pertuba tanto sua paciencia quanto esse rapaz, Jordan, com sua mania de salvar o planeta. No entanto, pela Internet, ninguém parece entendê-la melhor do que ele. Será que esse cara todo esquisito vai acabar sendo o grande amor de sua vida?
"Nosso sonho comum estava claramente delineado a minha frente. Eu imaginava Antônio com tanta nitidez que ele parecia estar ali do lado, o smoking preto combinando com seus cabelos escuros sedosos, o brilho da lua refletido em seus olhos, o jeito carinhoso como pegava na minha mão enquanto dançavamos sob as estrelas." - Rebecca Lowe


Livro: A Linguagem do amor

Leanna é descendente de filipinos por parte de pai, mas como vive desde pequena com a mãe americana só assimilou os costumes da América: adora shoppings, cinema e lanchonetes. Por isso não tem a menor vontade quando o pai resolve lhe ensinar os hábitos das Filipinas. Será que ele não percebe que isso não faz parte do universo de Leanna?
Mas, de repente, um encontro muda a vida da garota. Ao visitar o pai em San Diego ela conhece um gato de tirar o fôlego... mas totalmente ligado às tradições filipinas! O que Miguel vai pensar quando descobrir que Leanna não é uma filipina tradicional? Será que ele aceitará a metade americana da namorada? Como Leanna contará a verdade para o seu grande amor?

Livro: Confie em mim

Após sofrer um duro golpe ao flagrar seu namorado traindo-a com outra garota, Kenya jura a si mesma que nunca mais confiará em alguém. Pouco depois conhece Scott, que lhe parece um rapaz confiável e por quem se apaixona. Mas as marcas da traição ainda estão vivas, deixando-a insegura. Para não sofrer de novo, resolve testar a fidelidade de Scott pedindo que uma bela amiga tente seduzi-lo. Mas Scott descobre a armação, fica furioso e agora é ele quem não confia mais em Kenya. Será que o amor sobrevive a isso?








Livro: Dez razões para amar

Erica acha todo tipo de romantismo fútil e desnecessário. E ela tem certeza que jamais se renderá a uma paixonite aguda, mesmo gostando de Frank London, o sério e compenetrado editor do jornal da escola. Frank é o cara perfeito: inteligente, sério, maduro... e também não dá a mínima para bobagens do coração. Bem diferente de Paul, melhor amigo de Erica. Mas é com Paul que ela faz as coisas que ela mais gosta e sabe que ele a entende como ninguém. Será que na verdade Erica é uma romântica de plantão? Ou pior: será que está apaixonada – o mais sentimentalmente possível pelo seu melhor amigo?





Livro: Do jeito que eu sou

No universo de Lyssa, a aparência é muito importante. Ela é modelo e adora inventar penteados e maquiagens para as amigas que, por sua vez, adoram se ver transformadas. No entanto quando ela tenta modificar a aparência de Dante, seu novo e rebelde namorado, ele não gosta muito da história. E quando insiste em fazê-lo ver o mundo do seu jeito, Dante entra em parafuso. Lyssa não entende por que. Afinal, ela quer mudar seu modo de vestir e não quem ele é. Certo?









Livro: Meu suposto namorado

Quem diria que a esnobe Tashi Pendleton, dona de uma enorme conta bancária, iria namorar um garoto humilde como Michael Hobart?
Na verdade, Tashi anda meio confusa ultimamente. Todos os seus sonhos, impressões e até medos sumiram depois de um tombo que afetou sua memória.
A única coisa certa no momento é o seu amor por Michael - quando está ao lado dele, Tashi se sente segura e protegida.
Mas por que o rosto embaçado que lhe vem à memória não se parece com o de Michael?








Livro: O Presente do Amor

Charlotte Kennedy e Jared Colburn formam um par perfeito. Combinam em tudo e namoram há séculos. E, no ano de formatura, tem tudo para serem eleitos o casal mais popular da escola. Só que não é isso que Charlotte sente. Na verdade, ela está quase terminando o namoro com Jared. Porém, quando cria coragem para expor seus sentimentos, ele sofre um acidente e fica gravemente ferido. É claro que Charlotte não pode abandonar o namorado agora. E talvez não o abandone nunca: depois do acidente, Jared ficou muito mais compreensivo, carinhoso e sensível. Será que ele está realmente mudado? Ou melhor: será que Charlotte está se apaixonando de novo por seu próprio namorado quando considerava tudo perdido?




Livro: Ensaio de um beijo

Aos quinze anos, Naomi Peters é a aluna mais aplicada da escola e todos estão certos de que uma brilhante carreira de advogada a aguarda. Todos, menos ela, pois secretamente Naomi tem um sonho. Ou melhor, dois: deseja tornar-se uma atriz e quer viver uma história de amor, igualzinha aos romances que adora ler.
Disposta a desfazer a fama de garota comportada e tímida ela se candidata ao principal papel feminino da peça A Bela e a Fera, que o grupo de teatro de sua escola se prepara para encenar. E, para surpresa geral, é a escolhida.
O teatro faz vir à tona um lado da personalidade de Naomi que ela jamais imaginara que existisse. Tudo lhe parece novo, a vida se torna cada vez mais excitante... principalmente quando descobre que o misterioso e rebelde Dylan Russo foi o escolhido para o papel de Fera. Diferente de todos os garotos que Naomi já conheceu, ele a fascina desde o início. Quando Dylan a beija durante o ensaio de uma cena, desperta-lhe as mais loucas emoções...
Mas será que a paixão entre eles é verdadeira ou fruto apenas da linda história de amor que representam no palco?

Livro: O Segredo de Malory

Malory Hunter está apaixonada por Ben Lerner. Mas sabe que jamais poderá ficar com ele... Inteligente, bonita e talentosa, Malory guarda um segredo mortal. Um segredo que nunca poderá compartilhar com ninguém. Se atender os apelos do coração, estará pondo em perigo a própria segurança e a de Ben. Ela arriscaria perder a sua família e mesmo a própria vida por uma chance de ser feliz no amor?

21 comentários:

  1. muito muito bom
    u maximo
    tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro a coleção, porem nao acabei de ler todos os livros, se vc tive ainda a coleção made para o meu e-mail para mim ingrids2alceu@outlook.com.

      Excluir
  2. Faz um bom tempo desde quando eu li alguns desses livros. Pensei que não veria eles de novo tão cedo.

    Aliás, é a primeira vez que eu comento então acho que devo dizer que eu realmente, realmente adoro o seu blog e que venho de vez em quando ver se tem livros novos postados aqui. ^^ /vergonha_por_não_ter_comentado_antes i-i

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada por comentar viu!!!... n sinta vergonha n!! Ja fico feliz em saber q vc gostou de ver os livros

    =*

    ResponderExcluir
  4. Eu baixei a coleção toda! Mais ainda só lí o " Só podia ser você"!
    E eu recomendo pois é muuuito lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, pode me mandar o link de onde baixou? Ou se der me mandar por e-mail?

      jaque_nini@yahoo.com.br

      Excluir
  5. Eu baixei a coleção toda! Mais ainda só lí o " Só podia ser você"!
    E eu recomendo pois é muuuito lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda tem a coleção??? pode me enviar? jackyscosta23@gmail.com... obrigado

      Excluir
    2. Raquel, você ainda tem a coleção?? Poderia me encaminhar por email (nsequim@yahoo.com.br). Não encontro para comprar, nem para baixar. Obrigada.

      Excluir
    3. oi pode me enviar para mim tambem? meu e-mail: sempreariel@gmail.com

      Excluir
  6. Li alguns deles, mas os outros não encontro pra comprar nem pra baixar, se alguém tiver pode mandar pro meu e-mail que eu to aceitando :)
    jacquecfc@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amooooooo Coração dividido e gostaria de saber um site para comparar os outros, alguem pode me dizer????

    ResponderExcluir
  8. Nossa, voltei á adolescência por uns minutinhos. Que gostoso.
    Li quase todos quando estava no Ensino Médio. kkkk
    E... Só pra saber. O segredo de Malory está por útimo só porque é o melhor? Amei esse livro.

    http://michele-otero.blogspot.com.br/
    To seguindo.

    ResponderExcluir
  9. eu so li um mas os outros tbm nao consigo se alguem tiver por favor me mandem a muuito tempo venho procurando por estes livros. obrigada

    ResponderExcluir
  10. Eu li o Ensaio de um beijo e recomendo a todos é lindo e inspirador.

    ResponderExcluir
  11. Nossa nem acredito todos os livros que me fizeram gostar de ler amo essa coleção lembrei do meu ensino fundamental ♥♡
    se alguém tiver ou souber site que eu encontre pra comprar ou baixar me manda por email ou me passa o link

    amei o blog

    cmaria847@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Todos os meus livros favoritos estão aqui, já li quase todos eles, exceto os que a minha escola não dispunha. já faz um tempão que não os via mais... Muito bom reler estas histórias que fizeram com que eu me apaixonasse perdidamente por livros de romance... <3 <3 <3 Amei seu blog, parabéns!!! Caso alguém saiba em que site eu posso baixá-los ou comprá-los por favor me manda no meu e-mail.
    cristieliorlandi@gmail.com. Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  13. ainda estou lendo mas me enterecei bastante, o livro de uma professora mnha mas sempre q posso pesso para ela me enpretar,o meu tipo de livro favorito

    ResponderExcluir
  14. adoro a coleção, porem nao acabei de ler todos os livros, a minha escola só tinha 2, e a biblioteca da cidade 3.... se vc tivre ainda a coleção mande para o meu e-mail para mim por favor: sempreariel@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu li a garota dos meus sonhos e adorei.... alguém pode me enviar os demais livros ñ consigo encontra pra compra ou baixar... nane204_412@Hotmail. Com obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...