26 fevereiro 2010

Serie Caçadora de Sonhos - 1 - Wake - Lisa McMann



Por dezessete anos Janie vem sendo sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas, e isso estava ficando cansativo. Especialmente os sonhos sobre quedas, nudismo, e sexo selvagem. Janie já havia visto fantasias o suficiente para o resto de sua vida.
Ela não poderia contar para ninguém sobre o que ela podia fazer—Eles nunca acreditariam nela, ou pior, eles pensariam que ela era uma aberração. Então Janie vivia no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não queria e não podia controlar.
Então ela é sugada para dentro de um pesadelo, que a apavora até os ossos. Pela primeira vez, Janie é mais do que uma espectadora da mente distorcida de outra pessoa. Ela é uma participante...

4 comentários:

  1. Oi Rafaela!!!!!

    Nem sabe como eu tou FeliZ por ter este segundo livro aqui! Procurei por todo o lado e n encontrei!

    Estou mesmo muito agradecida! Já li o 1º e simplesmente AMEI!

    Aconselho!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Tem um Selinho pr Você no Meu Blog!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Rafa da traduções? é voce? IHSIUHDHIDHIDH

    AHHH eu amo tanto esses livros *-* não vejo a hora de ler Gone!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, mto obrigada. Gostou do novo jeitinho do blog? Foi presente da Pri. =] Nem preciso dizer que teu blog continua lindo.. ♥ Um beijão.**

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo