The Immortals - 03 - Terra das Sombras - Alyson Noel




Ever e Damen viajaram por muitas vidas e combatendo centenas de inimigos, para poder estar juntos. Porém quando seu desejado destino quase está em suas mãos, Damen cai em uma maldição poderosa. Um simples contato entre eles causaria a morte, levando a Damen a Shadowland. Ever desesperada por salvar a Damen, consegue ajuda de um surfista, Jude. Mesmo acabando de conhecê-lo, Jude parece muito familiar. Traindo a Damen, Ever é atraída por José, seus olhos verdes com cabelo loiro e seus poderes mágicos e um passado muito misterioso. Ever sabe que Damen é a sua alma gêmea e nunca o esqueceria. Porém ao passar do tempo, sua conexão com Jude crescerá mais, colocando à prova seu amor por Damen como nunca antes...

19 comentários:

  1. Rafaela, e o 4° livro? Vc sabe dele?
    Acabei de ler esse e estou mto ansiosa.
    Aguardo notícias

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou lendo LUA AZUL e estou a cada dia mas presa a ele.Não consigo parar de ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, esses livros prendem a gente totalmente

      Excluir
  3. Acabei de ler Lua Azul to ficando doida..

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler LUA AZUL,é perfeito.Adorei estou curiosa pra ler TERRAS DAS SOMBRAS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. quando saí terra das sombras nas livrarias?
    alguém sabe? será que vai ter filme deles?
    bjinhos e obrigada ..

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah é muito legal LUA AZUL e do Morrendo de vontade de ter o terra das sombras

    ResponderExcluir
  7. quero saber quando sai nas livrarias o terra de sombras,acabei lua azul hoje,e to ansioooooooooooosa! alguem sabe me falar?

    ResponderExcluir
  8. eu vi na internet que vão fazer uma serie de tv sobre os livros

    ResponderExcluir
  9. Noosssaaa esse livrro é TUDOO!!!!
    ÉÉÉH SIMPLISMENTE MARAVILHOOSOO!!
    UM VÍCIOOO !!!!!
    AAAAHHH
    TO MALUCAAAA!!! PRA LER O OUTRROOO !!!

    ResponderExcluir
  10. Eu já li os dois primeiros: para sempre e Lua Azul... perfeitamente perfeitos! ameeeei... desde o mes passado que eu to procurando o shadowland nas livrarias mas não acho ... ! comofaz?

    ResponderExcluir
  11. A-M-E-I O SITE, juro, achei que era pilantragem como todos os outros.. mas eu consegui baixar o Shodowland! *-* emoooção a flor da pele! Valeeeu gente!

    ResponderExcluir
  12. Esse arquivo foi removido. O link não funciona.
    :( Se você puder ver. Estou louca pra ler esse livro. :(

    ResponderExcluir
  13. esse livro é muitoooooooooo bom alguem sabe quando vai lançar o mterra de sombras

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH [A] li lua azul em um dia, fiquei até 3 da madru lendo, é mt bom *-* vício! Preciso mt ler terra das sombras D:
    Ever smp faz td errado ¬ dá até raiva KKK, n acredito que vai ter esse Jude agr D:

    ResponderExcluir
  15. Acabei de ler o TERRA DE SOMBRAS - da Série OS IMORTAIS.
    Me decepcionei...a historia não tem pé nem cabeça, muda de rumo toda hora...não prende como os outros e o fim é revoltante e não intrigante como os outros tbm.

    que pena....

    Alyson Noel perdeu o rumo.

    ResponderExcluir
  16. adoorei "para sempre" e já tô "lua azul".essa série é fantástica e eu quero ler TODOS!

    ResponderExcluir
  17. eu amo essa série de livros mas pela a descrição do livro parece que está sem pé e sem cabeça

    ResponderExcluir
  18. Estou louca atrás de dark flame o livro 4 traduzido por favor se puder posta ele para mim.Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...