04 dezembro 2009

Eu sou a Lenda - Richard Matheson




Robert Neville é o último homem vivo sobre a Terra... mas ele não está sozinho. Cada outro homem, mulher e criança na Terra se tornou um vampiro, e todos estão famintos pelo sangue de Neville. De dia, ele é o caçador, caçando os não mortos adormecidos através das ruínas abandonadas da civilização. À noite, se entrincheira em sua casa e reza pela madrugada.Quanto tempo pode um homem sobreviver num mundo de vampiros? "Acho que o autor que mais me influenciou como escritor foi Richard Matheson. Livros como Eu Sou a Lenda foram uma inspiração para mim." Stephen King "A mais inteligente e empolgante ficção sobre vampiros desde Drácula." Dean Koontz "Já conhecia Matheson pelo fabuloso Amor Além da Vida. Em Eu Sou a Lenda, o escritor escancara as portas do suspense e da agonia, levando o leitor a viver momentos de pura tensão e curiosidade. Um livro imperdível para os fãs de histórias de vampiros e afins." André Vianco.

Um comentário:

  1. este livro e espectacular!
    Uma das melhores estórias de vampiros que já li!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo