18 junho 2009

Trilogia das Chaves - 1 - Chave da Luz - Nora Roberts



Este livro fala de três jovens, Malory, Dana e Zoe, que aparentemente nada têm em comum, até ao dia em que se encontram numa casa para uma festa, mas isso era apenas um pretexto para Pitte e Rowena, o casal que vivia nessa casa, falar com elas.

Eles contam-lhe uma história entre deuses e humanos, onde um deus tinha casado com uma humana e tiveram três filhas semi-deusas, só que um dia alguém prendeu as suas almas numa caixa com três fechaduras e somente três humanas poderiam salvá-las, e essas humanas eram elas. As deusas tinham tal e qual a sua cara e tinham por volta da mesma idade, Malory, Zoe a Dana, aceitaram e só pelo fato de terem aceitado procurar as chaves ganharam 25 mil dólares, se conseguissem encontrar as chaves, ganhariam mais 1 milhão de dólares, caso contrário, perderiam um ano das suas vidas.

Este livro é o primeiro de uma trilogia, que se centra em Malory, a primeira JOVEM a ter de encontrar a chave.

Ao longo da história vão entrando novas personagens, como é o caso de Simon, o filho de Zoe, Flynn, o irmão de Dana, Jordan e Brad, 2 amigos de infância de Flynn. Juntos vivem muitas aventuras até encontrarem a primeira chave e terão de enfrentar o perigoso feiticeiro, Kane, que aprisionou as semi-deusas e que vai tentar tudo para os impedir. Uma emocionante história, cheia de peripécias, aventura e romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo